segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Questionário de tags - Pergunta 11

Qual seu seriado favorito?

Ontem eu estava assistindo mais uma vez Friends e pensei: "Não vejo a hora da Tininha perguntar qual o nosso programa de TV favorito. Vou fazer F.R.I.E.N.D.S com as letrinhas e tudo mais".
Pois não é que eu entrei hoje, toda animada para saber a pergunta do dia e era exatamente isso. Fiquei de boca aberta.

--> Tininha, acho que foi telepatia. hihihi.

Então, qualquer semelhança é mera coincidência. Porque vai ficar parecendo cópia, mas eu já estava ansiosa para fazer essa tag.

Eu AMO Friends. MUITOOO! Já assisti duas vezes o seriado todo e sempre me pego revendo. Principalmente aqueles episódios que nunca enjoo. Tipo o que eles cantam para o Marcel, ou aquele que o Joey quer aprender a falar francês, ou aquele que eles estão no Central Perk e estão tendo vários pensamentos e no final a Phoebe ouve o assobio (em pensamento) do Joey. E, claro, o episódio que o Clandler pede a Mon em casamento. Aquele é LINDO! Choreeeei!

Para quem também ama esse seriado, sabe do que eu estou falando. Tenho um amigo que também é louco por Friends e passamos horas conversando sobre. Então, tenho que me controlar para não ficar aqui falando e falando.

Explicando a tag: fiz as letrinhas típicas e escrevi um trecho da música de abertura: "I'll be there for you...When the rain starts to pour".
Que quer dizer: "Eu estarei lá por você... Quando a chuva começar a cair".
Logo, isso explica o porque do guarda-chuvas e das nuvens e da chuva aí na tag né.


Outros seriados que amo e indico são: Grey's Anatomy, Gilmore Girls, Brothers & Sisters, Dr. House, The Old Cristine e Will and Grace.

Amei essa tag. Falei até demais!

Até amanhã!

3 comentários:

  1. ficou muito legal! o detalhe do guarda chuva, sensacional! bj

    ResponderExcluir
  2. Olá thalita,
    adorei sua tag... assisto Friends de vez em quando... minhã irmã adooora, daí as vezes assisto com ela!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Verdade também me amarro em Friends e aquele episódio do Joey querendo aprender francês é hilário. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir